
A Revenda de Software é um modelo de negócios que mais gera ganhos para os interessados ao se tornar representante da MCDoc, uma empresa empresa desenvolvedora com mais de 25 anos no mercado.
Nesse caso, temos o Programa de Afiliados, com o melhor modelo de negócio do mercado, simples e fácil gestão, onde o parceiro revendedor do software pode colocar sua marca no produto, inserindo uma identidade própria no design.
Aqui, a venda ganha mais liberdade, podendo ser realizada digital ou presencialmente. O interessante é que o revendedor pode trabalhar seus próprios valores e planos nas ofertas.
Vantagens da Revenda
Aumento de receita
O objetivo principal para aderir a essa modalidade é melhorar o rendimento dos lucros e o ticket médio das vendas. Isso se torna possível pois nosso modelo permite maior competitividade.
Expansão do portfólio e nicho de mercado
A expansão do portfólio é um excelente estratégica para garantir vendas cruzadas, já que uma software house tende a focar em nichos específicos. Com a inserção de novos produtos ao seu mix, é possível complementar as opções para o cliente, além de alcançar novos públicos.
Fidelização de clientes
Quanto mais diversificado é o portfólio e mais opções você consegue disponibilizar para o seu cliente, mais ele fica satisfeito com os serviços prestados.
Facilidade no suporte
O suporte ao cliente é uma tarefa intrínseca à oferta de software. Por isso o parceiro conta com total apoio no suporte a revenda para realizar o atendimento ao cliente.
Personalização do software
Ao adquirir um software pronto de terceiros, a equipe ganha tempo no desenvolvimento, podendo focar em pontos estratégicos e conquistar novos clientes. Em vez de criá-lo do zero, torna-se possível apenas personalizá-lo com sua marca.
Como é a remuneração?
Nosso programa de parceria é exclusivo e único no mercado de automação comicial. A MCDoc estabelece um valor fixo mensal, possibilitando a revenda um numero de instalações ilimitadas. Com isso a revenda de Software pode oferecer uma personalização nos valores da oferta e estabelecer o preço a ser pago pelo cliente.